coloque em negrito o que for verdade
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010@
22:11
É noite agora.Tem alguma coisa que você deveria estar fazendo agora.Você comeu carne hoje.
Há uma televisão proxima a você.
Você se dá bem com seus vizinhos.
Você está com fome agora.
Você trabalhou hoje.
Você tem um emprego.
Seus pais ainda estão juntos.Você acordou antes das 11:00 hoje.
Gatos são melhores que cachorros.
Crepúsculo é uma saga horrível.
Harry Potter é uma saga horrível.
Seu celular está perto de você.
Sua cor preferida é azul ou roxo.
Seu cabelo é curto.
Você está sozinho agora.
A última coisa que você bebeu foi água.
Seu cabelo é da cor natural.Você não bebe refrigerante.
Você tem pelo menos 50 reais na sua carteira.
Está frio agora.
Você leu pelo menos 5 livros esse ano.
Você conhece alguém que está no hospital agora.
Você tomou banho hoje.Você conhece alguém que venceu o câncer.
Você prefere usar tênis.
Chocolate é melhor que baunilha.
Você é alérgico a amendoim.
Você nunca foi a Londres.
Você quer ir a Europa.Você está usando um notebook agora.
Cirurgia plástica é uma boa idéia.Seus amigos usam drogas.
Você está usando algum esmalte agora.Você já fez uma dieta.
Você está usando meias agora.
Você cortou seu cabelo no último mês.
Seu aniversário é nos próximos 3 meses.
Filmes de comédia são melhores que de ação.
Você é horrível em matemática.Você é fluente em mais de uma língua.
Você adora salada.
Você tem 3 ou mais travesseiros na sua cama.
Você vive com seus pais.Você está feliz agora.
Você já se formou no colégio.
Você tem um animal de estimação.
Você tem olhos claros.
Seu nome tem mais de 5 letras.
Você está em um relacionamento.
Você consegue contar até 50 em outra língua.
Você já dirigiu um carro.
Você vive fora do Brasil.
Você tem mais de 18 anos.
Você tem algum parente no exército.
Você é filho único.Você é vegetariano.
Você já foi nos Estados Unidos.
Você tem uma tatuagem.
Você tem um piercing.
Você usa aparelho.
Você usa óculos ou lentes.
Você tem cabelo cacheado.
Você saiu para comer na última semana.
Você esteve bêbado alguma vez no último mês.
Você é bissexual ou homossexual.
Você foi ao cinema no último mês.Você se interessa em política.
Você é BV.
Você beijou 2 ou mais pessoas esse ano.
Você beijou alguém no último mês.
Você foi abraçado hoje.
Você já pagou mais de 250 reais em alguma roupa.
Você gosta de Lady Gaga.
Você ama rock.Você ama música eletrônica.
Você ama rap ou hip hop.
Você ama MPB.
Você ama música antiga.
Você já tirou fotos de si mesmo só porque estava entediado.Você conhecia alguém com menos de 10 anos que faleceu.
Você já esteve em um acidente de carro.
Você já fumou cigarro.
Você já experimentou algum tipo de droga.
Você acredita em horas iguais.
Você já ficou com alguém 5 anos mais novo que você.
Você já ficou com alguém 10 anos mais velho que você.
Você já terminou com alguém para ficar com outra pessoa.
Alguém já terminou com outra pessoa para ficar com você.Você já teve o coração partido.
Você já partiu o coração de alguém.Você é cristão.Você é espírita.
Você já passou 48 horas acordado.
Você está sentindo saudades de alguém agora.Você ficou triste recentemente.
Você já traiu alguém.
Você já foi traído.
Você tem um coração partido nesse momento.
Happy B-day
@
14:42

Faz muito tempo que não posto aqui porque foi corrido esses dias,e até ontem ainda tive apresentaçao da APB.Bom,dia 02 foi meu aniversário e eu não estava afim de fazer nada,só sair com meus pais pra jantar!Na mesma semana minha mae começou a agir estranho e logo comecei a imaginar que alguma coisa ela tava aprontando,mas nao imaginei que viria tanta gente e que seria na minha casa!Fui pro salao e quando cheguei em casa fui direto pro quarto me arrumar pra sair,mas minha mae nao parava de chamar pra eu ir atrás de casa,ai desconfiei,qnd subi tinha umas 30 pessoas,fooi mt bom! Depois do nada me falaram que tinha alguem me chamando lá fora,eu morrendo de medo de quem fosse fiquei me segurando no pilar da parede HAHAHA,e quando cheguei lá tava tocando Hey soul sister fiquei surpresa porque tinha um cara com uma luz enorme da filmadora na minha cara e eu nao entendendo nada fazendo cara de que tava tudo lindo hahahaha,beleza. Mas eu nao tinha entendido pra que aquilo,ai chegou um carro e começou a passar umas mensagens e tal! até minhas amigas improvisaram no microfone hahaha
E o pior de TUDO é que eu me engasguei com alguma coisa enquando o cara tava filmando e acabou parecendo que eu tava chorando,eu até tentei avisar pra minha mae,mas ela só sorria pro cara filmando e falava ''Calma filha,respira'' e eu tipo MORRENDO hahaha,nem quero imaginar como ficou essa gravaçao!Meus pais falaram coisas que parei pra pensar,realmente tudo passa e o amor deles fica,que eu nao preciso de alguém porque eu já tenho tudo,e que realmente todas aquelas pessoas que estavam lá queriam apenas me ver bem e fazer com que aquele dia que pra mim nao iria significar nada fosse o melhor. Obrigado por tuuuuudo, foi lindo





domingo, 28 de novembro de 2010@
10:43
Primeiro de tudo,eu dei uma sumida esses dias porque eu não tava com vontade e nem tinha noçao do que postar aqui! Eu sei que deve estar meio sem graça,mas logo logo eu arrumo alguma coisa realmente de interessante pra voces veem aqui.Bom,não fiz nada na semana,só fui em aulas de matemática porque eu tenho exame amanha,e ontem quando fui inventar de sair deu rolo,fui na fiúsa com uma amiga,a Nayara e encontramos mais um monte de gente!e pra falar a verdade eu não achei tanta graça assim nao! o povo vai lá por falta de nao ter o que fazer.Ultimamente tudo tá sem graça e parece que não faz diferença se eu estou em casa ou em outro lugar!E hoje vai ser um domingo bem chato porque tem Fuvest,e nao me pergunte o porque eu vou fazer isso sendo que nem no segundo colegial eu estou,mas foi por mega impolgaçao,mas também nao sei o que me deu na cabeça pra me empolgar em fazer um vestibular ¬¬'
Ontem eu percebi que nao adianta ninguém me forçar,ou dizer o que é melhor eu fazer,acontece que eu nao consigo mudar,nao consigo curtir sem me preocupar,e eu sei que isso nao é passageiro que é meu jeito e que mesmo que eu queira eu vou ser sempre assim.. Enfim,mais um post sem graça nenhuma apenas falando da minha semana pacata,agora vou indo porque o domingo vai ser beeeeeem longo, beijos