sábado, 20 de novembro de 2010@
13:28
Hoje eu estou sem idéia NENHUMA pra postar algo de interessante aqui,como diz amiga Rafa,whatever,ontem fui numa festa com as minhas amigas e foi muito engraçado porque eu me divirto mais rindo do que as minhas amigas aprontam do que de dançando mesmo.O fato é que quando a gente vai pra uma festa a gente só pensa em se divertir e esquecer todos os problemas,mas ainda tem gente que insiste em acabar com sua felicidade e nao se toca das coisas que pergunta.Claro que tem umas pessoas que realmente gostam de te atingir,e de fazer voce se desanimar.
Enfim,tirando a doce inocencia das pessoas a festa foi muuuito boa!Aí vai algumas fotos de ontem,antes da festa! beeijos :D

